quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Como escolher os óculos adequados para o seu rosto


Os óculos são um complemento que cada vez mais marcam as tendências, mas na hora de comprá-los podemos passar horas tentando obter o modelo ideal e segundo a forma do rosto existe um tipo especial de lentes que realçam as nossas características e nos fazem parecer muito melhor, se não sabe o que lhe fica melhor aprenda com estas dicas como escolher os óculos adequados para o seu rosto.





Para rostos quadrados procure óculos que suavizem os seus traços, aquelas armações redondas ou ovais são ideais bem como as os de cantos irregulares como os Ray-Ban estilo anos 80, não se recomendam as armações quadradas porque criam um efeito ainda mais rude e de mais força no rosto.

Para rostos triangulares as armações curvadas para cima são muito favorecedoras, os modelos retangulares com acabamentos redondos e os óculos grandes são recomendáveis para este tipo de rosto, especificamente os óculos tipo aviador. A sugestão é evitar as armações quadradas.

Para rostos redondos os óculos com armações grossas em forma retangulares ou quadradas que cubram a largura das maças do rosto, pois permita esconder a sua forma redonda e criar um efeito subtil de alongamento, em geral recomendam-se lentes grandes de cor escura, que costumam favorecer muito este tipo de rostos.

Para os rostos ovais as opções são muito mais amplas, quase todos os tipos de óculos lhe assentam bem, apenas deve ter em conta a proporção, se a seu rosto é oval mas pequena evite armações demasiado grandes, em geral as lentes de tamanho razoável ficarão bem neste tipo de rosto independentemente da forma.

Para rostos em forma de diamante ou coração as armações ovais assentam muito bem, ou aquelas com algum elemento circular, como as quadradas com contornos redondos, os óculos sem aro são perfeitos e é recomendável evitar aqueles com armações demasiado grossas, pois a ideia é compensar a forma do rosto com o design dos óculos.




A Ares Perfumes e Cosméticos lançou sua nova linha, em que está incluída a linha de óculos de sol.
Veja alguns exemplos:


Adquira os seus:








Adquira os seus através da nosso canal de vendas via Whatsapp
11 970867948  //  11 947310109




Gostou?
Compartilhe!!


terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Corte reto (e sem definição) é o hit da vez

Depois dos acabamentos repicados e em camadas, o look "sem corte" faz a cabeça das celebridades e fashionistas. 


Long bob, repicado em camadas, corte gradual... Depois dos mais sofisticados looks que viraram tendência, o corte reto - e sem nenhum acabamento - promete ser o queridinho da vez. Ele fica mais evidente nos comprimentos curtos, como o chanel - e ganha penteados para lá de fofos e moderninhos - mas pode ser adotado para qualquer comprimento. Será que este será o novo long bob?

Celebridades como Natalie Portman, Lena Dunham e Rita Ora já aderiram, basta saber se essa nova onda vai pegar por aqui...


  





  


  

Gostou?
Compartilhe!






domingo, 7 de fevereiro de 2016

Dicas: Coque para dias quentes



Chique e descolado, este jeito de prender o cabelo é um grande quebra-galho no bad hair day. E o resultado rende um daqueles antes e depois inacreditáveis. A principal regra do passo a passo aqui é segui-lo meio sem regras. Confie no instinto! Funciona em qualquer textura de fio, por isso, nem se preocupe em fazer uma modelagem prévia – a ideia é explorar sua beleza natural! 

A designer Letícia fez o passo a passo do penteado. Confira a seguir.


PASSO 1: MUSSE EM AÇÃO
Deixe o cabelo secar naturalmente. Aplique três pumps de musse e amasse com as mãos.










PASSO 2: PRENDA



Faça um rabo de cavalo baixo, na altura da nuca, bem frouxo, com um elástico de silicone.







PASSO 3: SEPARE MECHAS


Separe pequenas mechas e prenda com grampos de maneira aleatória. Esse é o truque para deixar o coque soltinho sem cair.









PASSO 4: SPRAY NELE
 


Passe o spray fixador no coque pronto. 










PASSO 5: FINALIZANDO


Solte fiozinhos do jeito que quiser na parte da frente do cabelo para deixar seu look descolado e natural.







Gostou?
Compartilhe!



quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Espelho inteligente

Espelho inteligente mostra notícias enquanto você escova os dentes


Criado por um engenheiro do Google, este espelho mostra a hora, previsão do tempo e as últimas notícias - tudo no espelho do armário de seu banheiro!

O que parece um objeto de um filme de ficção científica já é realidade na casa de Max Braun, um engenheiro de software do Google: usando uma combinação de hardwares e programas, ele criou um espelho interativo, que mostra diversas informações em tempo real, como hora, previsão do tempo e últimas notícias.


O dispositivo funciona com APIs para Android (Forecast e Associated Press por enquanto) e Max ainda quer ir além: segundo seu texto publicado no Medium, ele está trabalhando para que o espelho também mostre notificações, agenda e qualquer outra informação que apareça no serviço do Google Cards.



O espelho está acoplado na porta do armário sobre a pia. Todo o mecanismo está escondido na parte de dentro, como mostra na foto abaixo, e está aparente porque Max ainda está trabalhando no projeto.



Gostou?
Compartilhe!







quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Dicas - Cuidando corretamente da sua maquiagem



Uma boa limpeza nos produtos é sempre bem vinda, e deve ser feita mais ou menos de 15 em 15 dias, dependendo da frequência de uso. 

DICA IMPORTANTE: Nunca use produtos vencidos! Maquiagem vencida pode criar fungos, bactérias, gerar alergias e infecções, principalmente nas mucosas, como os olhos e os lábios.


Gloss, Máscara de Cílios e Aplicador de Corretivo líquido


Primeiro você pode começar tirando o excesso do aplicador com um papel higiênico ou um lenço de papel. Feito isso, deixe os aplicadores de molho em água morna com sabonete ou shampoo neutro ou infantil. Agora, para limpar o tubo, utilize outro lenço de papel para limpar por fora e um pouquinho por dentro, onde encaixamos o aplicador. Após tirar os aplicadores do molho, lave em água corrente e se quiser pode até passar uma gotinha de condicionador antes do último enxague. Deixe secar de preferência ao sol, ou você também pode utilizar o secador quase frio.


Blush, Corretivos e Bases Líquidos ou em Bastão



Utilize um lenço de papel enrolado em seu indicador para retirar uma camada bem fina e superficial do produto. Bem simples!






Lápis de Olhos




O recomendado nos lápis de olhos é apontá-los a cada uso e passar um lenço de papel ou papel higiênico na pontinha.









 Batom




O ideal seria limpar o batom antes de cada uso, assim você diminui as chances de possíveis alergias. Passe um lenço de papel por toda a superfície do batom, com cuidado para não quebrá-lo ou deformá-lo.





Pó Compacto Facial, Blush em Pó e Sombras




Os cosméticos em pó são mais higiênicos, dificilmente juntam umidade e resquícios, mas ainda assim precisam de limpeza. Novamente use um lenço de papel para retirar uma fina camada da superfície. Isso já é o suficiente.










Delineadores

Delineadores em gel e líquidos normalmente vem com pincéis que são muito finos e delicados. Não é aconselhável deixa-los de molho em água e sabão. O ideal para eles é uma gota de shampoo neutro espalhado com os dedos mesmo, e depois do enxague uma gota de condicionador com muito cuidado para não mudar o formato do pincel. Já as canetas delineadoras devem ter as pontas limpas com um lenço de papel. Basta riscar algumas vezes o papel com a caneta e pronto.

 Esfumador




Assim como os aplicadores, o esfumador pode ser deixado de molho em água morna e sabão e depois lavado em água corrente.






Ter o costume de realizar a limpeza da maquiagem garante que seus produtos durem muito mais em ótimo estado. Lembre-se que o melhor lugar para guarda-los é em uma frasqueira ou caixa bem longe do banheiro, pois a umidade pode estragar e ajudar a contaminar os produtos.



Pincéis de maquiagem de boa qualidade não costumam ser muito baratos. Mas, o que a gente não faz para garantir um make impecável em nossa pele, né? E depois de um tempo de uso, não importa de quanto tenha sido o investimento, eles ficam sujos e a única solução é limpá-los direitinho. 

No mercado existem muitos produtos que podem te ajudar nessa missão, mas sabia que com produtinhos bem mais simples e caseiros você pode obter o mesmo efeito?


Sabonete + potinho com água
Já ouviu aquela história de que água e sabão resolve tudo? Pois bem, com make é a mesma coisa 

Já ouviu aquela história de que água e sabão resolve tudo? Pois bem, com make é a mesma coisa (Foto: Shutterstock)
(Foto: Shutterstock)

Passe o pincel sujo no sabonete fazendo movimentos leves, em seguida mergulhe no potinho com água. Repita o procedimento até que ao passar as cerdas do pincel em uma toalha de papel elas não soltem mais sujeira.


Kit lava louça
Detergente na esponja pode lavar louças e pincéis de maquiagem (Foto: Shutterstock)
(Foto: Shutterstock)

Outra maneira de fazer a limpeza é com a ajuda de uma esponja e um detergente. Coloque uma gotinha do produto na parte mais macia da esponja. Pegue o pincel e pressione a parte das cerdas contra a esponja até que a sujeira pare de sair. Se precisar, molhe um pouquinho as cerdas e volte a pressioná-las na esponja.


Azeite de oliva
Pincéis menores podem ser mergulhados em um potinho de óleo de oliva.
Pincéis menores podem ser mergulhados em um potinho de óleo de oliva (Foto: Shutterstock)
 (Foto: Shutterstock)

Para os pincéis pequenos, essa tática pode funcionar. Basta mergulhá-los em um potinho com azeite de oliva e fazer movimentos rápidos. Utilize a tática do papel toalha para ver se o pincel está limpinho.


Conheça nossa linha de maquiagens: Ares Make-Up!

A Ares Perfumes & Cosméticos, antenada com as tendências lançou uma linha completa de maquiagem de altíssima qualidade, com acabamento HD (alta definição), cores modernas, em lindas embalagens! O mix de 42 produtos foi desenvolvido especialmente para valorizar ainda mais a beleza natural de cada mulher!

Viva os Ares da Beleza!
Informações 11 97086-7948