quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Imunidade...

Como podemos nos dias atuais, permanecer imunes aos ataques da modernidade?
Sendo cegos, mudos e surdos?
Mais ou menos!!
A minha mente tem que estar no que realmente é importante pra mim.
O que é importante pra vc?
Os ataques vem de todos os lados, mas a Palavra de Deus nos diz que: Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus...
Então porque se preoculpar? Nem só de pão vive o homem...
Ser cristão hoje em dia não soa como antigamente. Hoje o assunto: FÉ, está na moda. Dá ibope!
O único ibope que me interessa é com o meu Deus.
Com Ele e por Ele, quero estar sempre nos primeiros lugares!
As minhas ações e reações me mostram claramente a que sirvo.: a Deus.
Porque não devemos esperar nada de homens... porque são falhos. Mas deposito minha fé no único perfeito: Deus.
Graças a Deus a minha imunidade está em crescimento.... e a sua?

In God I Trust