quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Eu amo muito tudo isso!!!  Tecnologia

Lançamento do IPAD da Apple   
O iPad, novo tablet da Apple, terá lançamento internacional no final de março em sua versão com Wi-Fi, mas só chega ao Brasil depois da aprovação da Agência Nacional de Telecomunicações.
Por ter conectividade sem fio - wireless e Bluetooth, sem contar a versão com 3G -, o iPad precisa ser homologado pela Anatel para uso e venda no país, de acordo com a Apple Brasil. A companhia diz que não existe ainda previsão de preço para o produto no mercado local.
Nos Estados Unidos, o iPad será vendido por US$ 499 com 16 GB de armazenamento e apenas Wi-Fi. Com 3G, ele custará US$ 629 e chega às lojas da Apple no final de abril, com disponibilidade restrita a "mercados selecionados", de acordo com a fabricante.



(Leia-se: Ipad =  Iphone + Notebook )

Os Tablet PCs são essencialmente PCs completos, que são compactos o suficiente para cabarem num gabinete do tamanho de uma prancheta e bastante leves para serem carregados com apenas uma mão sem muito esforço. É basicamente um notebook ultraportátil, sem teclado e com um LCD sensível ao toque, permitindo que a caneta sirva tanto como substituto para o mouse quanto como um substituto para o teclado, seja usando um sistema de reconhecimento de escrita qualquer ou através de um teclado on-screen. O uso da caneta é prático na posição em que os Tablet PCs são mais frequentemente usados, ou seja, segurando com uma mão e usando a caneta com a outra.