quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Turminha da Fé





A Turminha da Fé foi criada com o objetivo de fazer um elo entre a criançada e a EBI através de uma linguagem simples e clara. As crianças necessitam de personagens para se identificarem e essa é a intenção da Turminha. Através da identificação com os personagens, as crianças se sentirão mais a vontade no ambiente da Escola Bíblica Infantil. Ela é composta de nove personagens que irão aparecer gradativamente durante as histórias, onde focamos os seguintes personagens: Izak, Megui, Dinho, Jú, Luci, Levi, Biel, Tronic e Pantufa.




“Olá galerinha! Meu nome é , tenho 9 anos, sou otimista, gosto muito de tecnologia desmontar coisas de novo só para saber como funcionam, me divirto de montão em festinhas e passeios. O meu acessório caracteristico é o meu MP3.” 

Tronic é o meu robot. Ele é cheio de surpresas, e nos ajuda nas nossas aventuras.”  Jú






 “Amiguinhos eu sou o Levi, tenho 8 anos sou o músico da turma, gosto de ajudar as pessoas, sou inteligente e um pouquinho mais forte que os outros mas as vezes sou desatento não vejo a horas de entrares para a nossa turminha. O meu acessório caracteristico é a Guitarra.”



 


” Oi eu sou a Lucy e tenho 10 anos, sou a maiorzinha da turma, tenho a mania de ser protetora, muito zelosa e sei de tudo um pouco, sou muito inteligente, só para constar gosto muito de ler mais tem que ser um bom livro. O meu acessório caracteristico é o Aparelho”



 

” Olá pessoal, sou o Dinho, Tenho 8 anos gosto muito de esportes, mas principalmente de jogar futebol.  Sou o melhor amigo do Izak, e aquando há desentendimentos entre eles sou eu que acalmo a turma. O pessoal custuma dizer que tem facilidade de fazer amigos eu quero conhecer-te também hein. O meu acessório caracteristico é a minha bola de futebol”


 



 ” Olá, eu sou o Izak, tenho 9 anos gosto de desafios, sou simpático e tenho muitas ideias que divertem a turma, confesso que sou um pouco convencido, mas sou esperto também e travesso as vezes. Não abro mão do meu boné. O meu acessório caracteristico é a meu skate”.



 


“Eu sou a Megui, tenho 8 anos, uso óculos, sou muito vaidosa, amiga, tenho “nojinho” de algumas coisas, sou simpática e carinhosa. Sei que iremos nos dar bem. Um beijinho, tá? O meu acessório caracteristico é os meus óculos”





 “Esse é o meu irmão Biel, tem apenas 3 aninhos. É muito criativo e apronta muitas travessuras,e carinhoso com todo o mundo, voces vão gostar de conhecer ele.”  Megui







” Este é o Pantufa, o meu cachorrinho. Muito brincalhão e atrapalhado, gosta de correr, pular e ir atrás do Tronic ou da bola do Dinho de vez em quando.”  Megui







 Quer saber mais?
Acesse:  Portal EBI