sábado, 12 de janeiro de 2013

Chuveiros cromoterápicos


Através das cores o chuveiro cromoterápico promete deixar seu banho ainda mais relaxante.



O chuveiro cromoterápico é uma novidade que tem transformado a experiência de tomar banho. O equipamento oferece vários benefícios corporais e faz com que a água tenha um efeito ainda mais especial em contato com a pele. O novo chuveiro, que aos poucos tem ganhado espaço no mercado, é capaz de estimular diferentes sensações através da cromoterapia.
 
 
Bem moderno, sofisticado e inovador, o chuveiro cromoterápico é capaz de aliviar o estresse do dia a dia, proporcionando bem-estar para o corpo e para mente. O banho leva em conta a técnica de cromoterapia, por isso o efeito varia de acordo com a cor que é associada à água.


O chuveiro cromoterápico é constituído por lâmpadas de LED que alteram a cor da água de acordo com a temperatura. As variedades de cores vão do vermelho (água quente) ao verde (água fria), a iluminação pode ser ativada pela força da água ou até mesmo por controle remoto dependendo do modelo adquirido.


Os chuveiros cromoterápicos são comercializados em modelos quadrados, redondos ou formatos diferenciados, podendo ser instalados diretamente no teto ou da forma mais convencional.



As cores que são emitidas podem tratar o estresse, cansaço, dores musculares, eliminar impurezas do sangue, fortificar o corpo, proporcionar mais alegria e vitalidade, propiciar calma, tranquilidade, bem estar, entre outros valiosos benefícios. Imagina logo após de um dia cheio de atividades, reuniões e compromissos, ter o privilégio de tomar um banho com propriedades terapêuticas no conforto de seu lar.


Estímulos sentidos por cada cor:

Vermelho: aumenta a vitalidade;
Rosa: ativa a energia amorosa e elimina as impurezas do sangue;
Laranja: proporciona mais alegria e aumenta a libido;
Bege: purifica, renova as energias e faz bem para a pele;
Amarelo: fortifica o corpo, faz bem para os tecidos internos;
Verde: melhora a capacidade física e mental. É anti-infeccioso e antisséptico;
Azul: acalma, ajuda a manter o equilíbrio e proporciona tranquilidade;
Roxo: lubrifica as juntas e articulações. Cauteriza infecções e inflamações.





 

Agravante:
O valor do chuveiro varia de 2 mil a 4 mil reais dependendo da marca e do design do acessório que trás modelos redondo, quadrado ou com linhas diferenciadas.