sábado, 9 de fevereiro de 2013

Móveis outdoor

Alta resistência e cores fortes são os atrativos das peças modernas.
ATÉ EMBAIXO D’ÁGUA!




Móveis inteligentes. A cadeira Drop (gota), da Intiniti Design, conquista por suas cores e formas descontraídas. Mas seus detalhes técnicos também valorizam a peça, que pode ser empilhada em até seis unidades e o polipropileno com fibra de vidro a torna praticamente indestrutível. A abertura na parte de traz facilita o transporte e impede o acúmulo de água da chuva. 05. De Jean-Marie Massaud, a cadeira Sea-X, da Dedon (Ouvidor Interiores), é dobrável. Ela é inspirada na sofisticação de casas e terraços de Palm Springs nos anos 50.


Linhas bem traçadas. Um grande atrativo da coleção Too Slim, da Corradi, são exatamente as linhas finas, que se adaptam à paisagem. Além da concepção minimalista, as peças foram concebidas para áreas pequenas e são facilmente empilháveis. Feitas em policarbonato, são altamente resistentes e trazem cores incríveis, conferindo um colorido extra à paisagem. 07. A rede Amanda, da Unopiù, é produzida com lâminas de madeira coladas na armação e tecidos 100% algodão, sendo trançada manualmente. Ela é grande o bastante para acomodar duas pessoas e convida a longos momentos de conversa, leitura ou meditação ao ar livre.


Cheios de curvas.  A pérgola Wave, da Unopiù, é elaborada em ferro de alta especificação e madeira de pinho. A estrutura oferece espaço suficiente para criar um verdadeiro linhas paisagem. peças costela do animal. ESPECIAL Móveis outdoor especifica ambiente ao ar livre, harmonizando com a natureza ao redor graças às orgânicas da armação, que não impedem a entrada da luz e a vista da 09. A chaise Nelore da MAC (Galpão D) é uma edição limitada de 100 fabricadas em alumínio maciço e couro de Nelore, inspirada na costel Sua transparência torna a peça ainda mais leve.





O ambiente assinado pela Unopiù exala conforto, unindo a leveza dos tecidos finos à solidez da madeira em peças de desenho delicado. Lanternas e velas completam a atmosfera acolhedora e convidativa à beira da piscina.


Fonte:  Ambientes