segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Tem que estar limpinha…




 Tinha sido um dia muito cansativo, não tinha parado um minuto. Sabe aqueles dias que até para ir ao banheiro, você gostaria que alguém pudesse ir por você? kkk Quem dera!
 Estava cansada e para piorar tinha deixado as compras por última tarefa…
Bom, já no estacionamento… Pensa só… Cansada, congelando de frio, rádio tagarelando no fundo, saindo da vaga e alguém me pedindo alguma coisa ao telefone…


 Foi essa a cena da minha primeira “encostadinha”… Olhei de dentro do carro para a traseira do outro carro e não vi nada, saí da vaga e já estava saindo do estacionamento, quando a consciência falou…

- Puxa, você nem olhou direito heim? E se o carro tiver sido danificado?

Voltei e realmente, não foi nada demais, mas foi o suficiente para dar uma quebradinha de leve. Tive que olhar de perto para poder enxergar.
Tudo que eu não precisava! O carro que eu dirigia não tinha nada, nem um arranhão!

via

 Escrevi um bilhetinho com meu número de contato e colei no vidro do carro e fui para casa…
A dona do carro que entrou em contato, não se cabia de alegria, por alguém ter feito o que fez… Olha o perfume do meu senhor sendo exalado.
Vou pagar os danos, claro, mas valeu a pena dar um bom testemunho e preservar a conciência limpa e tranquila.

Agora, eu te pergunto:

 Você tem feito todo o possível para preservar a consciência limpa? Como está esse namoro? Passando dos limites e te enfraquecendo? Te deixando culpada?

Olha, não leva isso na brincadeira e já te digo não vale a pena! Tudo por uma consciência bem limpinha, não tem coisa melhor…

by