quinta-feira, 20 de junho de 2013

Blindagem do Alto



A "Blindagem do Alto" é um propósito de 30 dias que Renato e Cristiane Cardoso (Casamento Blindado e The Love School) lhe convidam a participar. Casados, noivos e solteiros podem transformar suas vidas fazendo este propósito.

Comece já!



Como orar?

O que é oração? Primeiramente, o que não é:

Não é uma reza
Não é ler os Salmos
Não é seguir um ritual decorado
Não é uma coisa ridícula, de outro mundoOrar simplesmente é falar com Deus e ouvir a Sua voz. Note: não só falar, pedir, mas também ouvir, perceber o que Ele lhe responde de volta. Esta resposta não é algo audível, pois Deus se comunica conosco através do nosso entendimento, ou seja, Ele nos leva a entender coisas de forma que não entendíamos ou percebíamos antes de falar com Ele.

Encontre um lugar reservado, onde você não será interrompido. Ao orar pelo seu casamento ou vida amorosa, você deve começar pensando em você mesmo. Nós somos os agentes de mudança nas pessoas ao nosso redor. Portanto, a mudança tem que começar em nós para depois espalhar para os outros. 

Fale com Deus e peça que lhe mostre onde você precisa melhorar como pessoa, como esposa, marido etc. Peça que Ele abra os seus olhos. Fale com toda a sinceridade e humildade. Imagine-se como um estudante, um aprendiz.

E prepare-se para a resposta!

Continue acompanhando o propósito completo através do Facebook:
https://www.facebook.com/CasamentoBlindado