sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sorvetes zero?

Pois é, eu nem sabia que existia. Mas veja alguns exemplos abaixo:


Olha que legal, achei esta marca de sorvetes e dentre os produtos dela tem os ZERO. São sorvetes sem açúcar, sem gordura. Disponível em três sabores, Creme, Morango e Leite Condensado e Napolitano, a linha Zero possui 50% menos calorias em relação ao sorvete convencional.



Tem também a linha Zero Lactose, que é uma alternativa para pessoas com intolerância à lactose. O processo para criar este novo produto conta com a utilização de uma enzima, recentemente desenvolvida, que promove a quebra da lactose.

Empresa: Sorvelândia


Sorvete NESTLE Pote LA FRUTTA Morango Zero 700ml - 536g

Sorbet de Morango envolvido com calda de Morango. Não contém açúcar e é preparado com uma receita que deixa o sorvete mais leve, é o que promete a marca.

www.nestle.com.brQuantidade*%VD
Valor energético36 kcal2
Carboidratos8,3 kcal3
AÇÚCARES2,6 g**
Fibra Alimentar8,7 g35
Sódio30 mg12





Time4 Ice Whey Cream
O produto é zero açúcar e zero gordura, e possui metade das calorias de um sorvete tradicional: 58 kcal a porção de 60 gramas. Além disso, tem 14 gramas de fibras, 20 gramas de proteínas e é adoçado com sucralose.

Em quatro sabores (chocolate, baunilha, café mocha e chocolate branco), o produto já pode ser encontrado em academias da capital paulista e em mercados especializados. 

O fabricante diz que qualquer pessoa pode consumir o sorvete, como sobremesa ou "snack", inclusive idosos, crianças (em porções moderadas) e gestantes saudáveis, desde que não possuam alergia a derivados do leite.



Carte D’or da Kibon
Zero gordura e sem adição de açucares.