terça-feira, 6 de outubro de 2009

40 dias

Ola pessoal.
Vou iniciar aqui um propósito de 40 dias.
Se alguém quiser me acompanhar...

O propósito é baseado no livro "O Desafio de Amar", e me foi indicado por uma grande mulher de Deus, a Dona Fabiana e foi tirado do blog da uma outra mulher de Deus que está na Namibia, a dona Nanda Bezerra. E gostaria de compartilhar com vocês, e se alguém quiser me acompanhar neste proposito ficarei feliz!

O Propósito:
Vou postar uma tarefa todos os dias, durante 40 dias para você praticar no seu relacionamento.
Você recebe a tarefa em um dia e pratica no dia seguinte e assim por diante...
Não pode esquecer e nem levar na brincadeira, isso é algo muito sério, que pode mudar a sua vida!

Se tiver alguma dúvida é só me postar um comentário.

Isso serve tanto para as esposas como para os maridos em caso de ter algum acompanhando esse blog...

E então, quem está comigo?