quinta-feira, 21 de julho de 2011

O primeiro passo para ter uma pele limpa e saudável

Para a Avon, beleza é associar atitude e tecnologia em todas as idades. Em cada etapa da vida a Renew possui uma linha de tratamento adequada à sua idade.


Em todas as linhas de tratamento o primeiro passo é utilizar o produto de limpeza corretamente. Use de manhã e de noite, assim a pele fica preparada para receber o tratamento completo.


Aos 25 anos, com sinais mínimos de envelhecimento, o tratamento deve ser feito com Renew Rejuvenate. A limpeza da pele, que nesta idade geralmente possui poros abertos e oleosidade aparente, pede o Gel de Limpeza da linha.

Os sinais moderados da idade aparecem em torno dos 35 anos, nesta fase a limpeza da pele deve ser feita com Renew Reversalist Espuma de Limpeza Facial Restauradora. Sua fórmula hidratante que remove impurezas e excesso de oleosidade, deixa a pele suave e com sensação refrescante.


Com 45 anos surgem os sinais avançados da idade. Durante esta fase a limpeza primária da pele deve ser feita com Renew Ultimate Creme de Limpeza Facial 2 em 1. Ele possui textura leve e de fácil enxague, que não deixa resíduos gordurosos.

Os sinais muito avançados da idade ganharam atenção especial com o lançamento da linha Renew Platinum. A limpeza da pele após os 60 anos pede uma fórmula cremosa, como a de Renew Platinum Creme de Limpeza Facial 2 em 1, que remove as impurezas e a maquiagem da pele, deixando-a hidratada e com uma aparência macia e jovem.