sexta-feira, 12 de julho de 2013

Renew Dermocosméticos

Você sabe o que são dermocosméticos?


Dermocosméticos – ou cosmecêuticos – são produtos com atividade nas camadas mais profundas da pele, capazes de promover modificações fisiológicas que resultam em melhora de aspectos físicos na pele, sempre embasado por estudos clínicos. 

Esses produtos são intermediários entre os medicamentos e os cosméticos, todavia são reconhecidos regulatoriamente pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária como cosméticos Grau 2, ou seja, produtos com indicações específicas, cujas características exigem comprovação de segurança e/ou eficácia, bem como informações e cuidados quanto ao modo e restrições de uso.

RENEW

Redução garantida nas rugas em tamanho, quantidade e profundidade*
Com o passar do tempo, naturalmente, algumas enzimas da pele deixam de produzir colágeno, o que ocasiona o aparecimento de rugas. Renew Clinical DermoCosmético Anti-Rugas desativa este bloqueio e estimula as enzimas, que deixaram de funcionar, a voltarem a produzir um colágeno mais estável e resistente. Uma melhora garantida nas rugas.*** 

Indicado para agir em:
  • Rugas profundas
  • Linhas de expressão
  • Pés-de-galinha

Moléculas A-F33:

A mais avançada tecnologia anti-idade da Avon foi desvendada. A linha Renew Clinical DermoCosmético Anti-Rugas é formulada com a exclusiva molécula A-F33, desativa o bloqueio e estimula as enzimas a produzirem colágeno. Uma explosão de colágeno na pele.

* Com o uso contínuo, baseado em estudo clínico.

** baseado em estudos clínicos. Todas as mulheres que testaram notaram melhora significativa na aparência das linhas finas e rugas

*** Baseado em estudo de percepção com consumidoras.


Avon Renew A-F33

Corretor de Linhas e Rugas para Área dos Olhos 15g

O corretor de linhas para a área dos olhos é feito especialmente para reduzir os pés de galinha e rugas profundas desta região.

Compre








 Renew Clinical Dermocosmético A-F33
30g

Sérum corretor intensivo de linhas e rugas: o sérum é um produto que já está bastante popular no mercado, por oferecer um pré-tratamento altamente efetivo. Ele é mais concentrado, com maior quantidade de molécula A-F33.

Com ele o combate à rugas é muito mais eficaz e os resultados podem ser percebidos em um espaço de tempo bem mais curto. A recomendação é que seja usado duas vezes ao dia, após a limpeza do rosto.
Compre





Creme corretor de linhas e rugas

o creme corretor deve ser usado logo após o sérum ou depois da limpeza da pele. Proporciona hidratação duradoura e estimula a produção de colágeno. Deve ser usado duas vezes o dia.

Compre









Acesse nossa loja virtual no Facebook:
Shopp Outlet