sexta-feira, 22 de maio de 2015

Esmalte em gel

Primeiro vamos entender e conhecer a estrutura das nossas unhas, e alguns cuidados básicos para a saúde da mesma:




O esmalte em gel está fazendo sucesso entre as mulheres que não têm tempo de ir à manicure toda semana. O esmalte não descasca e as unhas ficam impecáveis, em geral, os esmaltes escuros duram cerca de 15 dias e os claros de 20 a 25 dias. 


Para fazer, o procedimento dura em média 1 hora e meia, mas há a vantagem de a cliente já sair com a unha seca, sem correr o risco de esbarrar e estragar. Primeiro, tira-se a cutícula. Depois, a unha é preparada, como se fosse receber um alongamento (unhas de gel ou porcelana). Em seguida, aplica-se a base em gel. Para secar, é preciso colocar as mãos, por três minutos, em um aparelho de luz UV. Depois, são aplicadas duas camadas de esmalte. Cada uma delas é seguida por mais três minutos na cabine. A finalização é feita com mais uma camada de base, e mais três minutos no aparelho.

Mas vamos ficar atentas:
Câncer de pele e UV
Segundo o Dr. Chris Adigun, da Escola de Medicina da Universidade de Nova York (EUA), as lâmpadas UV danificam as células da pele da mesma maneira que câmeras de bronzeamento fazem.
“As mulheres que usam frequentemente esse produto devem considerar o risco de câncer de pele”, disse o Dr. Adigun. Ele ainda aconselha as mulheres a passar protetor solar em suas mãos antes de fazer as unhas com essa técnica.
Há a preocupação adicional de que as máquinas não são reguladas, ou seja, os consumidores não sabem quanta exposição aos raios estão recebendo.
Um estudo de 2009 publicado no JAMA Dermatology revelou o caso de duas mulheres de meia idade que desenvolveram tumores em suas mãos após a exposição a luzes UV para fazer a unha, por exemplo. Nenhuma delas tinha histórico familiar de câncer de pele e só tiveram exposição moderada à luz solar, já que trabalhavam em ambientes fechados.
De acordo com o Dr. Adigun, os perigos do produto são significativos e as mulheres só deveriam utilizá-lo em ocasiões especiais para “diminuir as consequências do trauma químico”.
Mas então, como obter os mesmos beneficios do esmalte em gel sem causar danos a saúde?

Temos agora uma opção:

É o Esmalte em Gel com Queratina, da empresa italiana Bellaoggi, distribuída no Brasil pela Hinode.


O esmalte Gel Effect Keratin foi desenvolvido com fixadores especiais que proporcionam aderência da cor na unha e Queratina, um agente natural que auxilia no fortalecimento, deixando as unhas lindas, resistentes e saudáveis. 

Com efeito gel que trazem brilho e volume imediato na primeira aplicação. Um resultado profissional sem a utilização da lâmpada UV, além do filtro UV que protege contra a antidescoloração.

Secagem ultra rápida. 5 minutos após a aplicação, com duração de 12 à 15 dias na unha sem descascar, detalhe: Mesmo LAVANDO LOUÇA!

São 14 tons de esmaltes para escolher a que mais combina com você!


Veja as VANTAGENS do Esmalte Efeito Gel com Queratina Bellaoggi:
  • O gel garante o Brilho e a Perfeição;
  • A Queratina fortalece, deixando as unhas resistentes e saudáveis;
  • Resultado Profissional Sem a Utilização de Lâmpada UV;
  • Possui filtro UV que protege contra a Antidescoloração;
  • Seca na Hora;
  • 14 tons baseados do Mercado Fashion;
  • Produtos testados e Registrados pela ANVISA.
Escolha sua tonalidade:


Preço: R$39,00 cada

Quer comprar?

Pedidos através do: 


Quer revender a linha da Bellaoggi?
Entre em contato através do whatsapp acima.