sexta-feira, 5 de junho de 2015

Tendências: Cabelos

Unânime: Long Bob

Depois de dois anos de soberania, o long bob começa a dividir espaço com outro corte, que tem tudo para engatar em 2015: o "novo longo".


Angélica resolveu celebrar sua melhora após o acidente de avião que sofreu mudando o visual. A apresentadora aderiu ao long bob pelas mãos do cabeleireiro e amigo Celso Kamura. "Vida nova! "Cabeleira nova"! #vamoquevamo", disse na legenda.

Jennifer Lopez é a mais nova celeb a aderir ao corte long bob. A cantora, conhecida pelos longos cabelos, apareceu na terça-feira (26.05) com os fios na altura do ombro e sem aplique.

Giovanna Antonelli está de visual novo. A atriz ficou loira para viver vilã bem-humorada em seu novo trabalho.


O long bob, corte reto com pontas desconectadas e comprimento que varia da altura do queixo até os ombros, continua em 2015. Ainda assim, Marcos Proença aposta no corte que define como "novo longo" para a temporada. "O corte do momento tem camadas leves nas pontas e base reta, assim como o long bob, o que difere é o comprimento: mais ou menos cinco dedos abaixo do ombro."



O acabamento acetinado toma o lugar da textura seca, que prevaleceu nas últimas temporadas com sea sprays e pomadas mattes. "A textura de agora tem ar natural, com brilho, ondas e movimento. Indico passar um pouco de óleo ou pomada com acabamento natural nas pontas. Na raiz pode ser usado xampu à seco ou mousse para dar um volume."












Gostou?
Compartilhe nosso blog!