terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dica de blog




Achei um blog muito legal, onde se reúne desenhos de look do dia à dia. Uma grande sacada!

 Onde Gemma Correlde trocou as clássicas fotos em frente ao espelho por desenhos fofos e comentários escritos a mão.
Muito além do espelho, o povo da moda que se habilita para o desenho mostra o seu look do dia. O ritual de olhar para o guarda-roupas, escolher peças coerentes e elaborar um look completo é uma odisseia digna de estilistas tarimbados. Há dias criativos e apaixonados, enquanto nos de tédio, o little black dress vira coringa para salvar as incautas da moda.
Várias blogueiras mundo afora colocaram na rede esse diário íntimo. Por aqui o Hoje Vou Assim, da mineira Cris Guerra, foi o primeiro. A publicitária clica seu look do dia citando as marcas de cada peça para servir de inspiração para as visitantes. Nessa trilha surgiu a versão da blogueira carioca Ana Carolina, que monta suas produções para o Hoje vou assim OFF, com opções mais baratas do que as usadas pela colega de blog.
Entre os entusiastas de moda, há os que gostam de se mostrar portando looks coloridinhos e modernos para estampar páginas da internet. Aproveitando a deixa da grande fatia de gente descolada que não tem essa coragem, a norte-americana Gemma Correlde criou o What I wore today - Drawings.

Nada da foto clássica em frente ao espelho! A ideia da comunidade que nasceu com um perfil no Flickr e batizou o blog homônimo é instigar os interessados a abusar de duas habilidades delicadas, saber vestir e desenhar.
Combinação de cores, texturas e estilos mostram na moda e no desenho a síntese de personalidade
As setas indicam detalhes e piadinhas sobre a produção.

Fonte: Revista Criativa