sábado, 27 de fevereiro de 2010

Um dia de cada vez...



Muitas vezes me pergunto se devemos nos preoculpar com a opinião dos outros..
Você neste momento deve rapidamente ter pensado: "Claro que não!" .
Mas, como cristãos, as pessoas ao nosso redor esperam sempre mais de nós. Esperam um comportamento "sem manchas", irrepreensível.
Temos que ser "super-heróis", nunca errar, ser sempre os melhores...
Mas, somos seres humanos, com falhas e erros como qualquer um!
Já conheci várias pessoas que não professam sua fé no local de trabalho ou na escola, faculdade, por medo de serem julgados por cada ato que cometem.


Mas, este é o preço que pagamos por levar o nome do Senhor Jesus conosco. E, por mais dificil que muitas vezes pareça, não é um peso!
Pelo contrário, nos impulsiona a cada dia nos esforçamos pra termos primeiramente um caráter irrepreensível diante de Deus e consequentemente diante dos homens.
Não sou perfeita, e nem pretendo ser, mas procuro me espelhar na perfeição do Senhor Jesus, o único perfeito. Eu erro, choro, entristeço, fico com raiva...


Você deve estar pensando: "Ué, então qual a diferença de ser ou não cristão, então?".


A diferença está em apesar de errar, me consertar, tentar de novo.
Apesar de me entristecer, logo em seguida me alegrar.
Apesar de ficar com raiva, logo mudar de direção, lutar, e vencer!

E de onde vem a direção , a luz, a força, a alegria, a superação?
Vem de Deus!


Do Deus que é o meu único e verdadeiro amigo, é fiel, sempre presente, me ajuda, me livra, me guia, me alegra, me ama, me sustenta, me levanta, me fortalece, vibra comigo!
Esse é o meu Deus!!
Talvez, hoje ou durante esta semana que passou, foi muito dificil para você, com muitas lutas, tristezas, incertezas. Mas Deus está agora te esperando para um abraço acolhedor. Aquele abraço de "urso" sabe? Aquele bem apertado.


Sabe para quê?
Para te ajudar, te amar. Não com um amor que você está acostumado a ouvir falar por aí. Mas com um amor verdadeiro e incondicional.
Ele está pronto para te receber!


Vá até Ele agora, creia! E, SEJA MUITO FELIZ!