quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Sociedade com Deus

Imagine se um grande empresário se oferecesse para ser seu sócio, mesmo você não tendo nada, e lhe dissesse :
“Não importa estou-lhe trazendo uma proposta de sociedade, e tudo que tenho passa a ser seu e tudo o que você tem passa a ser meu”.

“Mas como é possível, se eu não tenho nada pra dar?”, você pode indagar.

É justamente essa a idéia de uma aliança com Deus. Quando você faz aliança com ELE não tem mesmo nada pra dar, mas Deus tem tudo a lhe oferecer. Tudo o que Ele deseja é fazer morada dentro do seu coração, e através de você poder manifestar as maravilhas dEle neste mundo, para que as outras pessoas, venham conhecê-Lo também.

Sim, é justamente isso o que Ele quer: Que você venha realmente conhecê-Lo como Senhor, Salvador e Deus. Quando você faz aliança com Ele você se torna a pessoa mais feliz do mundo. Não apenas no sentido de alcançar bens materiais, mas, sobretudo, o bem maior que é a vida eterna.

Você pode dizer: “Pastor Antônio, meu filho é mais importante”. Não, não é, porque quando você morre deixa de ter filho e qualquer outro bem. Por isso, a sua vida é o bem mais precioso. E quando você une a sua vida a Deus e passa a depender dEle, tendo uma aliança, então as portas e os seus caminhos são abertos.

Em Josué 1:3, Deus diz: “Todo o lugar em que pisar a planta do vosso pé, vo-lo tenho dado, como prometi a Moisés”. Ele falou para Josué e hoje esta prometendo a você também. Sim, uma vida prospera e abundante. De sucessos, conquistas e bênçãos sem fim.

Mas é preciso que você esteja aliado a Ele; se não é impossível, você vai lutar e não vai chegar a lugar algum. È como tentar escalar um pau de sebo. Quando fazemos uma Aliança com Deus, o Seu poder é exercido e desenvolvido através de nós, Para que venhamos conquistar grandes coisas, vencer as dificuldades e ver coisas que antes não víamos.

Ás vezes pedimos algo que está ali bem perto de nós, e não conseguimos enxergar. Isso acontece porque não temos tido olhos espirituais para vê-las. A maioria das grandiosas e gloriosas coisas de Deus estão em nossa frente.

Se você é uma dessas pessoas que vêm lutando e não consegue conquistar nada, já foi a várias religiões e fez tantas rezas, praticou tantos ritos e obedeceu todas as imposições seja a favor ou contra Deus; e Ele; em hipótese alguma, nos impedirá de fazermos algo que Lhe seja contrário.

Este á o amor imensurável que o ser humano não tem capacidade de entender, a não ser por uma convicção muito forte que brota dentro dele: Fé Sobrenatural.

Sempre na fé,
Pr. Antônio Moraes

Você que recebeu esta mensagem, ligue a vitória comigo e com os 318 pastores, respondendo para este e-mail: falecomprantonio@arcauniversal.com