segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Avon Sun+

DERMA-UV PLUS, a tecnologia na proteção solar da linha Avon Sun+

Entenda quais são os riscos da exposição ao sol e saiba como funciona a tecnologia do protetor solar Avon Sun+



Chamados de ultravioleta – UVA e UVB, os raios não-visíveis vindos da radiação emitida pelo sol podem acelerar o envelhecimento precoce e o aparecimento de tumores na pele. Os raios UVA chegam na superfície terrestre durante todo o dia e atingem a camada mais profunda da pele chamada Dermis. Os raios UVB, incidentes na Terra no período das 10 às 15 horas, atingem apenas a Epidermis, a camada superficial da cútis. Porém, são os responsáveis pela incidência do câncer de pele.

A exclusiva tecnologia DERMA-UV PLUS protege contra os raios UVA, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce da pele. Os efeitos nocivos dos raios UVB, responsáveis pelas marcas de queimaduras solares, também são atenuados com a utilização da linha de proteção solar Avon Sun +.

Para quem ama o sol, Avon Sun+ protege a pele e ainda proporciona um bronzeado saudável para o verão. Precisa de mais motivos para definir qual vai ser o seu protetor solar? Veja o que só Avon Sun+ oferece para sua pele:

AMPLA PROTEÇÃO – Proteção UVA, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, protegendo contra queimaduras solares.
AÇÃO HIDRATANTE – Formulado com extratos naturais e Vitamina E que hidratam a pele e ajudam a proteger contra o ressecamento.
TEXTURA SUAVE – Fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação.

Não esqueça! Durante o verão, a pele é exposta mais intensamente ao sol. Por esse motivo, os cuidados com a proteção diária devem ser redobrados. Isso mesmo! Quando falamos em proteção solar a prevenção devem ser feita ao longo do dia e potencializada durante momentos de exposição extrema, como dias de sol em praias e piscinas.

Agora que você sabe a importância de cuidar da pele durante a exposição aos raios solares, principalmente no verão, visite nosso site e conheça toda a linha Avon Sun+.



Aproveite as promoções do nosso Bazar.