segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Maserati GranCabrio Fendi

Maserati e Fendi lançam uma edição especial do esportivo GranCabrio

A empresa automobilística Maserati uniu-se com a sofisticada grife italiana Fendi, para elaborarem uma versão exclusiva e única do conversível GranCabrio. A produção do veículo une elegância e arte, além de expor detalhes luxuosos.

 


O novo modelo recebeu a orientação e “toques” da designer Silvia Venturini Fendi, que não economizou na utilização de materiais e objetivos desenvolvidos especialmente para o carro. A carroceria recebeu uma nova cor com um tom escuro especial e acabamento dourado na superfície, chamada de Grigio Fiamma Fendi.
 


O interior foi confeccionado em madeira Pergamena Fendi que percorre toda a extensão do painel, seguindo pelas portas e adicionada na parte superior da alavanca de câmbio. Detalhes na cor amarela foram usados para identificar os logotipos das duas marcas, presentes no interior do painel de instrumentos, no encosto dos bancos e na roda de liga leve de 20 polegadas.



O Maserati GranCabrio Fendi recebeu ainda uma linha especial de couro, cuidadosamente escolhido pela grife, a designer aproveitou a produção do veículo para criar uma edição limitada de malas para viagem que estão incluídas na lista de itens de série do carro.



O veículo foi equipado com motor V8 de 4.7 litros e transmissão automática, o mesmo conjunto utilizado na versão convencional do conversível. Por enquanto, a marca não divulgou o valor do veículo.



Para mais informações, acesse o site.


Via Alpha FM