"Lázaro, vem fora!"
Foi isso que Jesus ordenou a uma pessoa morta, já há quatro dias e em decomposição.
Na fé, removeu a pedra do túmulo e ordenou... Em poucos segundos, o que estava em estágio de decomposição, cheirando mal e com órgãos destruídos por dentro, foi restaurado, voltando ao estado saudável, pronto para funcionar em todos os sentidos e ganhando movimento, vida.
O sangue endurecido e seco, voltou a fluir. Todos os órgãos em perfeita sincronia... O coração a bater, o cérebro a comandar todo o corpo ,sem nenhuma sequela!
Lázaro reviveu e saiu para fora! Que milagre!
Se olharmos nosso filho que está perdido no colorido enganoso do mundo, morto para as boas escolhas, poderemos vê-lo como um Lázaro agora. Longe de nosso amor, fora de nosso alcance, dentro de seu mundo, que muitas vezes é tão inacessível quanto o local onde jazia o corpo de Lázaro, e também como o nosso coração vacilante e incrédulo.
Da mesma forma que Jesus removeu a pedra do sepulcro onde estava seu amigo, podemos também, pelo poder da fé, remover a pedra da dúvida que bloqueia nosso coracão impedindo a ação da mesma e assim, crer piamente que este mesmo DEUS que trouxe a vida a Lázaro, seu amigo, com certeza pode trazer vida a Lázaro, nosso "filho"!
Mãe, você crê?
Eu cri, e em nome de JESUS ordenei em alta voz com todas as minhas forças e "Lucas", meu filho, meu Lázaro, reviveu! Praticando o que me estava sendo ensinado naquele dia, no altar, onde a Biblia adquire vida pela pregação da Palavra.
Hoje, aquele jovem que há quase 15anos esteve fechado dentro de si mesmo, triste, estranho, consumindo remédios para dormir sem ordem médica, usando drogas ás vezes, ficando dias e dias fora de casa sem dar notícias, de roupa surrada e relaxado, comendo qualquer coisa, com idéias erradas de como vencer, fechado por horas dentro do quarto, envolvido com pensamentos negativos e fúteis, com sua auto-estima pra lá de baixa, sem querer estudar, sem desejo de trabalhar... REVIVEU!
Meu filho agora acorda sozinho e rapidamente, toma banho e cuida de sua aparência, se perfuma, sorri, me beija espontâneamante, se preocupa comigo, cuida, trabalha, canta, toca, deixa seu quarto em ordem, é bem sucedido no que faz, querido onde trabalha e mesmo ainda "recém-nascido", em apenas três meses, já posso vê-lo pela fè da forma que sempre sonhei: Um grande homem de DEUS
Nossas Orações continuam sendo a força motora da Mão de DEUS para que o milagre do meu Lázaro, que já comecou a acontecer de dentro para fora, possa crescer e dar muitos frutos.
Mãe, não desista!
Na fé e orando sempre,
Lorena Sebastian
Via Mães em Oração