sábado, 7 de julho de 2012

Resenha: Corretivo iluminador Magix da Avon

A resenha abaixo foi escrita e publicada no blog Funny Makeup:


Eis um corretivo que eu não punha nenhuma fé. Depois da decepção com o corretivo iluminador da natura, imaginei que esse da avon seria mais fraquinho ainda (por ser mais barato, claro), mas me enganei, ele é ótimo!

Corretivo iluminador magix claro 00 Corretivo iluminador magix claro 01
 
A embalagem é do tipo bisnaga e vem com um aplicador de esponjinha, como os de glosses. Não costumo aplicar o corretivo diretamente nos olhos, pingo no dorso da mão e aplico com o pincel P82 da sigma. Todos os meus corretivos eu aplico pincel, em mim a diferença é gritante.

Corretivo iluminador magix claro 02
 

O meu é o Claro e olha como é rosadinho e iluminado (jura). Ele tem, inclusive, a mesma textura do magix, bem siliconado, parece que tem uns pozinhos bem finos dentro e brilhos levíssimos, que desaparecem ao espalhar o corretivo.

Corretivo iluminador magix claro 03 


Como a própria Avon o define, ele não é um corretivo normal, é iluminador, por isso se você tem olheiras muito escuras, ele não vai funcionar sozinho, mas fica perfeito sobre o seu corretivo normal, porque dá um ar super descansado. Se você tiver olheiras não tão pronunciadas (como estavam nas fotos acima), ele dá conta do recado, deixando a área bem luminosa e faz parecer que você dormiu como um anjinho.

Na foto acima, usei ele sozinho sobre as olheiras e ele durou pouco, esse foi o único defeito dele, pois não marca as linhas sob os olhos nem craquela. Usei também sobre o prolongwear, aí sim, durou o dia inteiro (por causa do prolongwear, claro, aquele corretivo dura VIDAS). Compraria de novo e indico pra quem sempre quis experimentar o Flash iluminador da boticário ou o Touche Eclat da YSL, esse corretivo é um substituto bacana, porque funciona, é fácil de encontrar e relativamente barato (paguei R$15,99, não sei se é valor de promoção).