sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Tintas Versáteis

Ótimas idéias!

Tinta magnética:


Para criar um mural magnético e fixar fotos, recados e o que mais quiser, basta aplicar de duas a três demãos da Suvinil Fundo Magnético com um rolo de lã de carneiro - espere cerca de três horas entre uma demão e outra. Com a tinta completamente seca, 72 horas depois, aplique uma tinta acrílica da cor que quiser e... pronto! 









Tinta lavável:




Tintas laváveis permitem que você remova facilmente manchas de alimentos, bebidas, lápis de cor, grafite e outros utilizando apenas detergente multiuso, água e alcool. Para aplicar a tinta na parede, aplique duas demãos com um rolo de lã de carneiro - espere cerca de duas horas entre uma demão e outra.









Tinta efeito lousa:

A tinta lousa pode ser encontrada nas cores verde-bandeira e preta e o seu processo de aplicação é o mesmo que o de uma tinta comum. Para usá-la, passe a massa sobre o lugar desejado, lixe-a e dê 2 ou 3 demãos. Para apagar o giz, basta usar um apagador escolar ou um pano úmido. A tinta lousa pode ser usada em vários ambientes, que precisem de mais informações ou para deixá-los diferentes.








Gostou?
Então comente e compartilhe!!!