segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mechas e cortes tendências do inverno 2013


Os seguidores das novidades de cada estação, já anda se perguntando sobre cortes, mechas e cores de cabelo para o outono-inverno 2013. Conforme os especialistas a estação virá com tons mais quentes, tal como chocolate, mel, cobre e vermelho, sendo que a aposta é um cabelo com fundo escuro e com alguns fios de luzes mais claros para dar um tom sobre tom.


A tendência pedirá uma tonalidade com muitos contrastes. Para quem deseja fazer luzes a dica sãomechas na cor mel e loiro acinzentado. Nesta estação as loiras deverão evitar colorações amareladas e partir para um tom mais frio, no caso, um loiro mais puxado para o cinza.


Quem quiser ter destaque neste outono-inverno 2013, pode utilizar luzes com duas colorações. A tendência que foi sucesso no verão deste ano, continuará fazendo a cabeça nesta estação. Como dica, os especialistas ditam ter uma camada mais clara e outra um mel e unir estas duas colorações.


Para esta estação, os profissionais ainda apostam em novas técnicas de pintura, tal como o Ombré hair. A técnica consiste no clareamento das pontas dos fios capilares, muito semelhante à técnica usada para fazer mechas californianas.

Quanto ao corte o cabelo outono inverno 2013 é um comprimento abaixo do ombro, em camadas e com franjas bem leves.