quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pizza de ovo sem glúten

Vamos fazer?

Se você pensava que o lutador Vitor Belfort só é especialista nos ringues, se surpreendeu no Mais Você desta terça-feira. Ele foi ao programa mostrar que é bom de cozinha e preparou uma pizza de ovo sem glúten para Ana Maria Braga. Ele ainda contou um segredinho sobre a vitória de sábado: "Treinei o golpe dez minutos antes".




INGREDIENTES 

6 claras 
3 gemas
1 colher (chá) de alho picado
 1 colher (sopa) de cebola picadinha
 200 g de legumes, frutas ou verduras picadas de sua preferência 
100 g de muçarela ralada
 orégano a gosto 

 MODO DE PREPARO 
 Em uma tigela coloque as claras, gemas, alho picado, cebola picadinha e bata bem até formar uma mistura fofa. 

 Transfira a mistura para uma assadeira (21 cm de diâmetros) untada com óleo de coco e salpique legumes, frutas ou verduras picadas de sua preferência, muçarela ralada e orégano a gosto e leve ao forno médio pré-aquecido a 180°C por por 20 minutos ou até dourar. 

Sirva em seguida. 

 Tempo de preparo: 30 minutos 
 RENDIMENTO 2 porções 


Como não poderia deixar de ser, Ana Maria perguntou sobre a última luta, dando destaque para o chute que derrubou Rockhold. "Treino vários tipos de chute, só que este não tinha treinado o meu campo inteiro", ressaltou Belfort.

Ele disse que foi o filho que o ajudou. “Dois dias antes da luta, Deus falou com o meu filho Davi, não em sonho, e com a minha esposa, em sonho, sobre a maneira que iria ser a luta. Ele falou para o meu filho como iria ganhar a luta com uma perna, e o Davi contou para a Joana, chorando. Dez minutos antes da luta, comecei a treinar o chute que o Davi mais gosta, e senti que seria aquele chute”, comemorou, enfatizando que tentou dar o golpe mais do que uma vez.


 via