terça-feira, 13 de maio de 2014

Hummm promoções...

Amei estes produtos, aproveite estas promoções de produtos do O Boticário:



Active Genes 30+ Noite Creme Redutor de Sinais, 50g
Active Genes 30+ Noite retarda os sinais do tempo e mantém sua pele linda e saudável. Por ser usado à noite, garante um ótimo resultado, pois age quando sua pele está mais receptiva ao tratamento, por estar em descanso.

Contém também nanotecnologia, que permite que os ingredientes ativos penetrem mais facilmente nas camadas da sua pele, potencializando os efeitos.

Active Genes retarda os sinais do tempo e mantém sua pele linda em qualquer idade.

Modo de Usar:
À noite, após limpar e tonificar a pele, aplique Active Genes 30+ Noite no rosto (movimentos suaves de baixo para cima) e pescoço (movimentos suaves de cima para baixo) até a completa absorção do produto. Para garantir a eficácia do tratamento, utilize ainda Active Genes 30+ Dia e Active Genes 30+ Área dos Olhos.

Compre aqui
Quasar Des. Colônia, 125ml

Ele sabe o que quer e tem energia de sobra para curtir a vida. Pode apostar: este homem tem tudo a ver com Quasar, uma fragrância refrescante e energizante, para quem conhece os prazeres da vida.





Baby Boti Sabonete Líquido Cabelo e Corpo Ultra-Suave, 200ml

Com este sabonete líquido, que pode ser usado no cabelo e corpo, a hora do banho fica ainda mais divertida.

Possui pH neutro e fórmula hipoalergênica, que limpa delicadamente a pele e os cabelos do bebê. Não provoca ardência nos olhos e deixa a pele e os cabelos levemente perfumados.

Modo de Usar
Coloque o produto nas mãos ou em uma esponja, espalhando por todo o corpo e cabecinha do bebê. Enxágue em seguida. Também pode ser usado diretamente na água do banho.





Baby Boti Mel Água de Colônia, 100ml

Esta colônia com notas de mel, camomila e lavanda tem um cheirinho que lembra carinho de mãe. Puro conforto e aconchego para o seu anjinho. Inspirada nas tradicionais receitas que combinam o mais puro mel com notas delicadas de camomila e lavanda.

Não Contém Álcool Etílico. Dermatologicamente testado.

Modo de Usar:
Aplique em pequenas quantidades, no corpo e nas roupinhas do bebê.