quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Moda candy colors


A moda candy colors chegou para dar uma amenizada nos tons flúor que fizeram sucesso na temporada anterior. Com cores mais suaves que as que foram febre no verão passado, as candy colors têm tonalidades adocicadas, que lembram mesmo cor de doce.

As cores alegres e delicadas e os tons pastel bem clarinhos das candy colors têm tudo para ser hit da estação e combinam muito bem com as tendências da moda feminina verão 2011, que vem com muito romantismo, bem no estilo lady like.


As roupas, acessórios e sapatos devem aparecer em cores mais amenas que as habituais, tudo com muitos laços, babados, fitas e outros elementos que acrescentam delicadeza ao visual.

Até mesmo as peças em couro e materiais pesados ganham leveza nas versões com essas cores. Destaque para o rosa, lilás, amarelo, coral, verde água e nude.

Prova de que a moda candy colors tem tudo para pegar são as coleções de maquiagens e esmaltes que estão sendo lançadas nas cores da tendência.


Como usar a moda candy colors:

 Para entrar na febre das candy colors sem dar aquela “apagada” no visual, uma dica é escolher a cor de acordo com o seu tom de pele. É bem fácil. 

Quem tem pele clara deve optar por cores mais puxadas para o rosa, lilás, coral e tomar muito cuidado com os tons nude. As morenas são as mais privilegiadas, pode escolher qualquer tom das candy colors.


 As misturas de cores também são bem-vindas, mas é preciso compor o look sem exageros, para não parecer fantasiada ou infantil demais. As combinações de candy colors com o preto podem ser perigosas, pois há bastante contraste entre os tons. Para dar uma equilibrada na produção é melhor deixar para investir nos acessórios em tons escuros.

Fonte & Créditos:  Dicas de Mulher Toda Perfeita