terça-feira, 26 de abril de 2011

Algumas participações em i-Carly

Jane Lynch (Glee) participou como a mãe de Jennette McCurdy, a Sam, muito mencionada no programa, mas nunca vista, de acordo com o site de entretenimento Entertainment Weekly. O episódio exibido durante a terceira temporada.


O ator Jack Black se reencontra com sua colega de elenco de Escola do Rock, Miranda Cosgrove, em um episódio especial de uma hora de iCarly intitulado “iStart a Fan War” ele será o nêmesis de Spencer no videogame, e esses dois inimigos estarão frente a frente na versão do show para a Comic-con, a Webicon.


Spencer veste-se como o personagem "Aruthor", do game "World of Warlords" (paródia de "World of Warcraft"). Ele vai para a Webicon e enfrenta o inimigo mortal de seu personagem, Aspartamay. Os dois iniciam uma luta e Carly tenta interferir, mas é atacada pelo vilão. Em seguida, ela arranca a "Jóia Aspartamay" (a força de vida do personagem), e consegue matá-lo. 



Greg Mullavy como Vovô Shay 




Greg Mullavy (
Alta Corrupção), nasceu em 10 de Setembro de 1939 em Buffalo, ele faz o papel de Vovô Shay em iCarly. Ele apareceu apenas em I Wanna Stay With Spencer e I Want a World Record.




 
Alexander Reed (Ace Ventura Jr: Pet Detective) como Nevel Papperman


 Nevel Papperman é o arqui-inimigo da Carly e do programa, já tentou 5 vezes (até agora) destruir o iCarly, um garoto de 11 anos (12 na segunda temporada) muito inteligente que odeia Sam, Freddie e principalmente Carly, por que ele tentou lhe roubar um beijo e ela recusou, passando tapennage na cara dele. Possui um site bem famoso onde escreve várias criticas. Está sempre tentando colocar o iCarly fora do ar, como forma de vingança pela atitude de Carly.



 Carly Bondar como Valerie 

 Durante o iCarly, uma telespectadora chamada Vallerie conversa ao vivo com Carly e Sam. Ela diz que gosta de Freddie e marca um encontro com ele. Com o passar do tempo, eles vão se aproximando e ela começa a convencer Freddie a abandonar o iCarly e ajudá-la a apresentar seu próprio programa, deixando Carly e Sam na mão. O iCarly piora a cada semana sem Freddie, e Carly e Sam decidem que precisam trazê-lo de volta.





 
 
Aria Wallace como Mandy Valdez


Uma garota chamada Mandy diz ser a fã nº 1 do iCarly. Por isso, Carly e Sam a convidam para participar de um programa, mas percebem que não foi uma boa ideia, pois Mandy acha que se tornou a melhor amiga do trio iCarly, e chega ao ponto de obrigar seus pais a se mudarem para Seattle, só para ficar grudada neles. Enquanto isso, Spencer vira baterista de uma banda, mas isso só ocorre porque a banda está usando-o só para ter um lugar para ensaiar. No final, Mandy acaba deixando o trio em paz e se tornando fã dessa banda, que Spencer acaba abandonando ao descobrir a verdade. 


Oliver Muirhead como Harry Joyner


 O ídolo de Spencer, um escultor chamado Harry Joyner, está na cidade, e Carly o convida para ver as esculturas de seu irmão. Porém, ao ver as esculturas, o artista diz que a arte de Spencer é muito amadora, o que o abala muito, e acaba fazendo-o largar a carreira de artista e indo virar dentista. Para fazer o irmão mudar de ideia, Carly pede a Harry para desmentir o que disse, e o escultor acaba admitindo que só disse aquilo por ter inveja das criações de Spencer. Enquanto isso, Sam faz uma aposta com Freddie de que ela consegue ficar uma semana sem o insultar.

Aaron Albert como Jonah -  episódio: "Odeio o Namorado da Sam"

 Sam começa a sair com um amigo de Freddie chamado Jonah, e os dois começam a ficar totalmente inseparáveis. Porém, Carly percebe que Jonah é totalmente falso no momento em que o garoto tenta beijá-la a força. Para não magoar Sam, ela decide não contar nada. Porém, Sam ouve uma conversa dos dois e descobre tudo. Para se vingar, ela pede que ele seja voluntário para o novo quadro do iCarly. Sem dizer nada a ele, ela o lança de cima a baixo puxado pela cueca ao vivo no estúdio do iCarly, ao experimentar uma nova máquina para o programa. Enquanto isso, Spencer tenta fazer um filme de animação em stop motion

David St. James como Sr. Howard 


 Quando a 50ª edição do iCarly está chegando, Sam acidentalmente acerta uma bola de futebol americano no rosto do Sr. Howard e acaba pegando detenção, justamente na noite do programa. Por isso, Carly e Freddie tentam pegar detenção também, para poderem apresentar o programa direto da escola. Enquanto isso, Spencer faz um copo gigante de café de 3 metros.





Austin Butler como Jake Crandall



Carly começa a namorar um garoto chamado Jake, e deixa Freddie com ciúmes. Ele diz que quer cantar no iCarly, então Carly aceita. Nos ensaios, eles percebem que ele tem um voz péssima e tentam fazer ele não ir ao programa sem ofendê-lo.




Fontes:  Séries Infantis     Nickeloads      Wikipédia    Wikia