segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Dicas de Penteados (cabelos curtos)

Os cabelos curtos são indicados para mulheres com rostos bem delicados , e com fisionomia bem feminina com traços bem desenhados pois os curtos realçam totalmente a expressão da face.

Via  http://topmulher.com
"Um acessório sempre cai muito bem com os cabelos crespos soltos, pois valoriza ainda mais essa opção. O importante é deixar os cachos bem definidos, com produtos específicos para este tipo de cabelo. Desta forma, ficará evidente que o cabelo é tratado e bem cuidado", completa cabeleireiro Bruno Galdino.
 
Via www.vaigarota.com

Via  adrianeboneck.com.br
Via  topmulher.com
Via  www.tudo10.org
"Um belíssimo brinco pede orelhas descobertas, para que possa aparecer. O ideal é pensar em tudo, aliando a escolha do vestido e dos acessórios ao tipo de penteado que fica melhor para o seu estilo e para a ocasião, principalmente".

Via  www.vaigarota.com
 Confira as dicas do cabeleireiro Bruno Galdino  para cada tipo de rosto:



Via  blodacris.blogspot.com
 Redondos: devem evitar cabelos muito armados, pois deixam o rosto mais cheio. O ideal neste caso é puxar as laterais para trás, afinando o rosto e deixando os detalhes que farão a diferença na parte de trás da cabeça.

Via  oficinadamoda.com.br
 Quadrados: com ossos angulosos, são reconhecidos como ótimas oportunidades para abusar do volume e ou cachos modelados, pois proporcionam um visual sexy, sem perder a elegância. É um formato de rosto que permite mais liberdade para o cabeleireiro criar.

Via  www.vaigarota.com
Triangulares: demandam a necessidade de um pouco de cabelo solto nas laterais, para disfarçar o queixo. Atrás da cabeça, o profissional poderá criar à vontade.

Via  www.diariodenoticia.com.br

Via  www.vaigarota.com
Ovais: esse tipo é o formato perfeito. O profissional poderá criar o que desejar, pois ele permite e fica bem com tudo.


Texto: vilamulher.terra.com.br