quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Make UP

Beauty artist lista cinco produtos que não podem faltar em uma necessaire.





Seja no Natal ou na reunião de Ano Novo, há produtos que não podem faltar em um necessaire. O beauty artist Ricky Bilson lista os cinco essenciais para evitar deslizes e manter uma aparência bela durante a noite toda. Veja abaixo:

1. Batom vermelho: "Esse ano, tudo gira em torno da boca vermelha. Ele acrescenta um sex appeal instantâneo a qualquer look", comenta Ricky ao site Us Weelky.


 2. Delineador preto: "Ter um delineador à mão para retoques rápidos é a chave para manter os olhos lindos a noite inteira", comenta.

3. Pó compacto translúcido: Segundo o maquiador, há muitas fotos de famosas que, na hora de passar o make, esqueceu da zona T e saiu com o rosto super oleoso nas fotos. Para evitar, invista no pó translúcido.
 4. Corretivo em caneta: Às vezes, o corretivo acumula nas dobrinhas, deixando o rosto com uma aparência cansada. Para evitar esse problema, o profissional aconselha levar na bolsa um corretivo em caneta para dar um retoque e deixar o look mais fresco. "As canetas são desenhadas para trabalhar com o correito de forma a dar mais brilho para a região".

Renew Corretivo Facial Transformador-FPS-15

5. Perfume micro: As mulheres devem levar um vidrinho pequeno de perfume para retocar a fragrância de tempos em tempos. Dica: quando reaplicar, espere dois minutos para não sair com um cheiro avassalador e fazer com que todos percebam.


Aproveite nossas ofertas no Facebook