quarta-feira, 4 de abril de 2012

A do contra – indefinição


Quando coloco uma roupa e tiro, coloco outra e tiro, e nada fica bem em mim, naquele dia, logo percebo que não estou bem. Uma das coisas que mais atrapalha o ser humano é a dúvida. Quando a palavra é mencionada, logo pensam em dúvidas a respeito de coisas importantes em suas vidas, mas não é só a elas que eu me refiro. Desde a dúvida sobre qual roupa vestir até a dúvida sobre o que fazer primeiro no dia, são dúvidas e atrapalham.

A indefinição traz outros problemas à pessoa:
  • Ela perde tempo;
  • Ela se preocupa demasiadamente com o que não precisava tanto;
  • Essa ansiedade a torna estressada;
  • O estresse traz outras dúvidas;
  • Ela perde o respeito dos outros;
  • Ela perde sua autoestima;
  • As coisas começam a sair tudo errado;
  • E a lista continua…
É por isso que eu sou do TUDO OU NADA. É por isso que até para me arrumar faço questão de ser assim. Se não somos estritas nas pequenas coisas, não seremos nas coisas grandes, como a nossa fé. Quantas pessoas não estão se desviando de uma eternidade feliz para uma infeliz por causa de uma indefinição? Veja o exemplo dos fariseus. Eles se diziam da fé, só que faziam tudo que era contra a fé; não eram definidos. Ou você é da fé ou não é; pare de se chamar da fé enquanto fica fazendo coisas que são contra a fé!
Você não tem fé de entrar na guerra contra o mal deste mundo, então é porque você, na verdade, não é da fé, pois Deus sempre foi Homem de Guerra.
“O Senhor é a minha força, e o meu cântico; Ele se tem tornado a minha salvação; é Ele o meu Deus, portanto O louvarei; é o Deus de meu pai, por isso o exaltarei. O Senhor é homem de guerra; Senhor é o Seu nome. Lançou no mar os carros de Faraó e o seu exército; os seus escolhidos capitães foram submersos no Mar Vermelho.” Êxodo 15:2 – 4
Hoje não é diferente. Enquanto faraó fica oprimindo o povo, os indefinidos ficam querendo acordo de ‘paz’… ‘Tudo bem, continue oprimindo o povo, estamos aqui no amor e na paz, o importante é falar de Jesus para as pessoas, se elas estão sendo induzidas para o inferno, o que a gente tem com isso? E mais: ficam aí usando a Record para falar mal dos que são de faraó, que vergonha isso – por que não evangelizam com esse meio?’ 

Então, vocês pensam que estamos fazendo o quê??? Quando Jesus falava dos escribas, fariseus e hipócritas, Ele estava fazendo o quê? Sabe o problema dessas pessoas? Elas são de faraó, isso sim!
“Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque fechais aos homens o reino dos céus; pois nem vós entrais, nem aos que entrariam permitis entrar.” Mateus 23:13
E, para terminar com classe, repito: comentários de indefinidos não me interessam e não são autorizados.


by Cristiane Cardoso