sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sabe o que acontece quando uma mãe ora pelo filho?


Estava sentada atrás de um jovem, e eu o observava sem que ele percebesse. Sorrisos, brincadeiras em um momento de total concentração. Logo, uma jovem senhora sentada á sua frente vira pra trás, e lhe chama a atenção com delicadeza, com a intenção de que ele pudesse aproveitar aquele momento da melhor possível. Depois que ela virou novamente para a sua frente, ele comenta com o seu colega em meio á risos, então, os dois sorriem juntos achando graça onde não há graça...

Naquele momento, vi mais uma vez quão grandiosas são as misericórdias de Deus. Como Deus pode ter nos escolhido e pago um preço tão alto por cada um de nós?
Olhava aquela cena, e pensei nas inúmeras mães orando por seus filhos e filhas. Muitas vezes, diante do desprezo aos seus conselhos, os filhos agem da mesma forma, tipo: "Tô nem aí!" Muitas vezes, além de entristecer, chega a ser irritante esse desprezo.
Penso que se a mãe daquele jovem estivesse sentada ao seu lado, ele não iria agir assim... no mínimo receberia aquele "olhar" que toda mãe sabe dar, que traduz um recadinho bem especial: "Lá em casa a gente conversa..."
Mas, é aí, quando tudo vem para aborrecer, que devemos ignorar o mal, fazendo o bem. Como? Se for para falar o que não deve, cale-se. Porém, não desista de continuar a orar, mesmo que aparentemente esteja parecendo que a situação está piorando.

Resistir ao mal não é fugir do problema. Se percebe que o (a) filho(a) não está sendo sincero, e com receio de um problema maior, você finge que acredita nele(a), mas, lá dentro, sabe que não.
Que tal encarar o problema, colocando ele prá correr de sua vida? Está na hora de agir a fé e dizer através de sua constante súplica e oração: Solta a vida dele(a) em o nome de Jesus! Meu filho(a) pertence a Deus!
Partir para a batalha espiritual pela vida de seu filho(a) é dever de toda mãe em oração. Agindo a fé, crendo contra a impossibilidade e a incredulidade de muitos que chegam a achar que o seu caso não tem mais jeito...
Tudo na vida tem suas conseqüências, e nossos flhos necessitam aprender isso. Sabemos que não há um filho perfeito, não há uma mãe perfeita, nenhum ser humano é perfeito. Entretanto, através da fé viva nos aperfeiçoamos com o Senhor Jesus, que nos concede sabedoria para lidar com todas as situações e lutar é necessário!

Sabe o que acontece quando uma mãe ora por um filho?


Ore, confie, creia!
Se o lôbo tentar tragar o seu filho, vai morrer com indigestação!

Orando sempre,
Isis Regina