terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Citroën lança série especial C3 Sonora


Carro oferece sistema de som e downloads de músicas
 

A Citroen anunciou nesta segunda-feira, 31 de janeiro, o lançamento do C3 Sonora, série especial voltada para os amantes de música.


A edição é fruto de uma parceria entre a marca francesa e o portal Sonora, especializado em venda de músicas pela Internet. Os diferenciais do modelo estão na possibilidade de o comprador ter acesso ao acervo completo do Sonora e de poder baixar até 250 músicas por mês no Sonora pelo prazo de um ano.


Ainda no mote de música, o C3 Sonora será oferecido com sistema de som da marca Pioneer. A versão com motor 1.4 tem entrada auxiliar P2 para conectar aparelho de MP3, enquanto que a configuração com o propulsor 1.6 16V tem efeito de espacalização Hi-Fi Like (item que, segundo a empresa, melhora a qualidade do som), Bluetooth e entrada auxiliar USB. As rodas de liga leve também são oferecidas de fábrica pela Citroën.


A lista de itens de série segue o pacote estabelecido para as versões GLX 1.4 e Exclusive 1.6 16V, incluindo itens como ar-condicionado, direção eletrcom assistência elétrica e vidros e travas elétricas nas duas versões.