segunda-feira, 15 de março de 2010

Enxergando o Invisível



Um rapaz caminhava triste, curtindo a dor de sua inesperada demissão, num dia de verão em que fazia um calor brutal. Um barulho gostoso de crianças chamou sua atenção.No quintal de uma casa, várias crianças estavam na piscina fazendo uma algazarra. Ele reparou, então, num escorregador abandonado ali perto. Por alguns momentos, ficou pensando por que os pais não integravam o escorregador às brincadeiras na piscina.

Nesse momento, ele viu o futuro! O próximo passo foi a inauguração do primeiro parque aquático do mundo, e toneladas de dinheiro para seu criador! O que para uma pessoa comum era a simples cena de um escorregador perto da piscina, para o empreendedor de visão se transformou num parque aquático!

Quando as pessoas descobrirem que adorariam escorregadores nas piscinas, vão perceber que um empreendedor já o construiu. Foi assim que, um dia, homens de visão criaram pizzas para viagem, videolocadoras, lojas de conveniência, vendas pela Internet e milhões de outras idéias lucrativas.

Se ainda não viu coisas grandes acontecerem com você, é hora ousar sair do lugar comum e enxergar além das circunstâncias que o limitam. Lembre-se que a sua vida é o resultado da sua visão.

Av. Sete de Setembro, 3341 - Centro de Curitiba - PR