quinta-feira, 8 de julho de 2010

As lutas parecem não ter fim?

Depois da decepção brasileira na copa, o que tomou a frente nas discussões e papos tem sido o Caso do desaparecimento de Elisa Samudio, ex amante do goleiro do Flamengo Bruno.

Mas qual tem sido o real motivo que leva uma jovem a ter tal desfecho em sua vida?
E o que leva um jovem com um futuro promissor a jogar tudo para o alto de forma tão horrivel?

A cada instante, cada segundo somos obrigadas a tomar decisões, desde a roupa a vestir até que caminho seguir. Mas muitas vezes ao tomarmos decisões, não atentamos para as consequências destes atos. E muitos, por causa da posição que tem se colocam acima do bem e do mal. Tomam atitudes que pensam que não serão punidos por elas, afinal, eu posso!

Neste exato momento tem alguém passando por esta mesma situação, desta moça, deste goleiro. Pessoas que não pensaram e se envolveram com pessoas que antes eram maravilhosas, hoje são verdadeiros psicopatas.
E, não adianta! Sem Deus é impossivel ser feliz. Por mais que se tente ali ou aqui, se enganar. Não adianta, chega uma hora que o que está dentro da pessoa explode.
Como viver num mundo tão sujo? Tão desprezivel?
Como se manter intacto, com as veste limpas diante de Deus e dos homens?
Como suportar tanta hipocrisia e falsidade?

O meu foco é Deus, é nele que deposito minhas frustrações, tristezas e desilusões. 
E em troca , Ele me enche de certeza e paz. Certeza que tudo vai mudar e paz mesmo em meio ao caos do dia a dia! Não, Ele não é apenas um ser em que eu deposito minhas frustrações, Ele é onde busco forças, para mudar a minha volta. Mudar o que sou e chegar onde Ele quer que eu chegue. Ele é quem me anima nas horas dificieis. Me levanta, quando esmoleço. Me fortalece nas horas de fraqueza. Me ergue do pó. Ele me enche com Seu amor e mostra o caminho a seguir!
Esse é o meu Deus!
Coloque Deus como seu principal foco, e veja quanto tempo você perdeu sem direção.