terça-feira, 19 de outubro de 2010

"Barrados no Baile"


Você lembra da série do inicio dos anos 90  "Barrados no Baile" ?
Até hoje não sei porque aqui no Brasil a série leva este nome, nos EUA é Beverly Hills, 90210.

Hoje estava assistindo um episódio desta serie e fiquei pensando "Por onde andará este povo hoje?" rs
Então... para aqueles que nem sabem do que estou falando, vamos lá...

Segundo o Wikipédia:
Barrados no Baile, foi uma popular série de televisão norte-americana, transmitida (nos EUA) entre outubro de 1990 e maio de 2000 pela emissora FOX. A série seguia as vidas de um grupo de adolescentes que viviam na comunidade elitista e rica de Beverly Hills, Califórnia onde frequentavam o liceu fictício, West Beverly High School. A série foi criada pelos produtores por Darren Star. O "90210" no título refere-se ao Código Postal da zona de Beverly Hills.
A história se inicia quando os irmãos gêmeos Brandon e Brenda mudam com os pais, Jim e Cindy, de St. Paul, Minneapolis para Beverly Hills. A série aborda temáticas como as drogas, a gravidez na adolescência e o suicídio. Apesar das fracas audiências da primeira temporada nos Estados Unidos, a FOX reprisou a série no Verão de 1991 e, a partir daí, conseguiu captar a atenção do público. A série transformou, em astros, os seus atores, especialmente Jason Priestley e Luke Perry, que acabaram se tornando ídolos das adolescentes.


Embora o elenco da série tenha sido extenso, os atores Jennie Garth, Ian Ziering, Brian Austin Green e Tori Spelling foram os unicos que permaneceram no elenco da série do começo ao fim do seriado, sem nunca se ausentarem, tendo em todas as temporadas participado como parte do elenco regular.



Jason Priestley



Nome completo: Jason Bradford Priestley
Nascimento: 28 de agosto de 1969 (41 anos)
Vancouver, Colúmbia Britânica. Canadá
Ocupação: ator / produtor
Altura: 1,69 m
Permaneceu na série de 1990 á 1998.

Casou com Ashlee Petersen em 1999 ficou até 2000.



 
Seus hobbys incluem corridas de carros. Já foi comentarista para a rede de televisão ABC em corridas da Indy Racing League. Em 1999 participou da prova de rally Gumball 3000. Ficou seriamente machucado quando sofreu um acidente em Agosto de 2002 nos treinos para a prova Kentucky Speedway, depois que seu carro bateu no muro de proteção a 290km/h.
 

Casou-se com Naomi Lowde-Priestley em 2005


Na TV, também vive de participações especiais. Já integrou o elenco de “Tru Calling”, “Love Monkey” e “Médium”.



Jason, esteve no Brasil em maio deste ano. Ele é um dos donos da Fazzt Race Team, escuderia que participou da Fórmula Indy.
Jason também já foi piloto, mas abandonou as pistas após acidente que matou um amigo, em 2003.