O lançamento das garrafas personalizadas por Donatella Versace, Alberta Ferretti, Anna Molinari, da Blumarine, Veronica Etro, Silvia Venturini Fendi, Consuelo Castiglioni, da Marni, Angela Missoni e Moschino, seguido da inauguração da exposição. Garrafas gigantes desfilaram na passarela, ganhando muitos aplausos!
Diet Coke tem edição by Gianfranco Ferré:
A Coca-Cola da Itália dá continuidade às parcerias com estilistas famosas e lança a Diet Coke by Gianfranco Ferré. A edição limitada das garrafinhas de alumínio preserva o estilo de Ferré, falecido em 2007. As quatro estampas são assinadas pelos diretores criativos da grife italiana, Tommaso Aquilano e Roberto Rimondi.
Diet Coke tem garrafas customizadas por Johnny Rocket:
A Coca-Cola da Grã-Bretanha fez uma parceria com a agência de design de joias Johnny Rocket para o lançamento de uma edição limitada de Diet Coke. A garrafa de alumínio cor de rosa é decorada com cristais Swarovski e será vendida com exclusividade pela Selfridges de Londres a partir de 14 de outubro.
Coca-Cola lança brilho labial:
Depois de lançar uma linha de esmaltes, a Coca-Cola Company faz mais uma incursão no mercado de cosméticos. A empresa anunciou uma parceria com a empresa Bonne Bell Company para a criação da coleção de brilhos labiais Coca-Cola Lip Smacker Collections.
A novidade chega em quatro formatos: gloss em bastão, gloss em bisnaga, hidratante labial e gloss com aplicador de espuma.
A novidade chega em quatro formatos: gloss em bastão, gloss em bisnaga, hidratante labial e gloss com aplicador de espuma.
As variantes têm os mesmos aromas e gostos dos refrigerantes da empresa, como Sprite, Fanta Uva, Fanta Laranja e Coca-Cola original, além de variantes não disponíveis no mercado brasileiro, como Fanta Morango, Fanta Abacaxi, Coca-Cola Cereja e Coca-Cola Baunilha. Os brilhos labiais, por enquanto, estão à venda apenas na Europa.
Coca-Coca Light tem embalagem especial por Karl Lagerfeld:
A Coca-Coca Light da França traz uma edição limitada com a silhueta do designer e estilista alemão Karl Lagerfeld. A bebida ganhou a garrafa de alumínio acondicionada em um estojo assinado pelo artista. A garrafa custa 3,50 euros. A caixa especial custa 60 euros, e traz um abridor de garrafas discretamente escondido em uma gaveta. O próprio Lagerfeld desenhou a peça, em que ele aparece com sua tradicional vestimenta: calça, casaco, camisa branca e o rabo de cavalo.
A Coca-Cola do México colocou no mercado uma lata de 450 mililitros resselável, produzida pela Ball Corporation. O lançamento faz parte da campanha de comunicação global “Abra a felicidade”. A embalagem chegou ao mercado nas comemorações do Natal e será relançada em maio com motivos da Copa do Mundo da África do Sul. Depois da aberta, a lata pode ser refechada, sem a perda do gás.
Fonte: Embalagem Marca