sábado, 9 de outubro de 2010

Ela é casada, mas ama outro homem (?)


Uma pesquisa do ministério da Saúde, divulgada no ano passado, mostrou que 11% das mulheres brasileiras casadas já traíram o marido. Mas o que pode acontecer quando uma mulher comprometida se apaixona por outro homem? Para responder a essa pergunta o programa Coisas de Mulher debateu o tema “Sou casada, mas amo outro.”

“Deve ser difícil descobrir que a pessoa com a qual você se casou não era aquilo que você imaginava. Mais difícil ainda é perceber que seu coração bate mais forte por alguém que não é o seu marido. Porém, quando você se compromete, não vai viver para sempre a aventura do namoro. E é preciso trabalhar para que seu casamento funcione, o amor é aprendido no dia a dia”, disse a apresentadora Vivi Freitas.

Já as convidadas Flávia Azevedo, Luísa Teixeira, Cláudia Brandão e Jéssica Almeida observaram que muitas mulheres supervalorizam os defeitos do marido e comparam o esposo com outros homens. “Mas se ela estivesse casada com outro, não veria falhas nele também?”, perguntou Flávia.

Jéssica e Cláudia disseram que as pessoas hoje querem satisfação a qualquer preço, mas o cotidiano é bem diferente do sonho que elas idealizaram. Além disso, muitas não estão dispostas a ceder, se sacrificar e lutar para que o relacionamento funcione.

As dicas da semana foram: julgue aonde você quer chegar, avalie, pese os dois lados e não tome atitudes baseadas nos sentimentos.


Fonte: Folha Universal