quarta-feira, 23 de março de 2011

Boxes e cortinas para banheiros

A função principal de boxes e cortinas para banheiro é proteger o resto do ambiente dos respingos de água do banho, mas eles também podem fazer parte da decoração. Dos básicos aos coloridos, eles devem estar harmonicamente dispostos com os tons do banheiro.

Divertida, essa cortina é uma homenagem aos fãs do filme Singing in the Rain, e também para os cantores natos de chuveiro. Com 182 cm², custa R$ 138 no Segredo do Vitório:
Singing in the Rain
Minha Casa
  

Uma das partes deste boxe verde é móvel e se desloca por rolamento, conferindo o isolamento entre a área de banho e todo o banheiro. Orçamento por consulta, na Atlantic Box
Box verde
Minha Casa


Para garotas apaixonadas ou mulheres estilosas, esta cortina romântica dá o toque feminino ao ambiente. Feita de PVC, mede 1,40 x 2 m e acompanha 12 ilhoses para a instalação. Por R$ 26,10, no Magazina Luiza:
Corações
Minha Casa

O destaque deste boxe é o seu acabamento diferenciado, com roldanas aparentes. Medida e preço sob consulta, na Atlantic Box:
Box Elegance 2
Minha Casa


Bolinhas estão em alta e, na decoração, esta estampa fica um mimo. Feita de PVC, esta cortina colorida mede 200 x 180 cm, e acompanha 12 ganchos para pendurar. Por R$ 39, na Tok & Stok:
Bolinhas
Minha Casa

Este boxe é multifuncional. Além de proteger o banheiro da água, ajuda a organizar os objetos e produtos do ambiente. Preço sob consulta na Sion Cortinas:
Boxe multifuncional
Minha Casa

Esta dica vem do site Casa com Design:


Estas tem estilo,  e vem do Magrinha Blog Idéias:


Estas cortinas também são um mimo, e vem do site da Luciana Murta:

 



Este é simples e pequeno:


Gostou?