sexta-feira, 25 de março de 2011

O blog de R$ 1 milhão

Não! Não é este blog que vale 1 milhão.. rs

Quem me dera... iuhú... rs



Maria Bethânia capta R$ 1,3 milhão do Ministério da Cultura para fazer um blog.

Li esta noticia por acaso, ao  "googlar" por aí... rs

A noticia é de 16 de março, mas para mim é novidade...


Se trata do blog da Maria Bethânia (sim, a cantora),
a captação para o projeto “O mundo precisa de poesia” deve vir atravês da Lei Rouanet, como explica Leonardo Moreira em seu site.

 



Estou aqui me prontificando, se alguém quiser investir neste blog, rs.

Pois é... Brasil, me lembrei daquela música do Cazuza:



Brasil 
Composição : Cazuza / Nilo Roméro / George Israel

Não me convidaram
Pra esta festa pobre
Que os homens armaram
Pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada
Antes de eu nascer...

Não me ofereceram
Nem um cigarro
Fiquei na porta
Estacionando os carros
Não me elegeram
Chefe de nada
O meu cartão de crédito
É uma navalha...

Brasil!
Mostra tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...

Não me convidaram
Pra essa festa pobre
Que os homens armaram
Pra me convencer
A pagar sem ver
Toda essa droga
Que já vem malhada
Antes de eu nascer...

Não me sortearam
A garota do Fantástico
Não me subornaram
Será que é o meu fim?
Ver TV a cores
Na taba de um índio
Programada
Prá só dizer "sim, sim"

Brasil!
Mostra a tua cara
Quero ver quem paga
Pra gente ficar assim
Brasil!
Qual é o teu negócio?
O nome do teu sócio?
Confia em mim...

Grande pátria
Desimportante
Em nenhum instante
Eu vou te trair
Não, não vou te trair...