quinta-feira, 10 de março de 2011

Make de Cheryl Cole

Veja como reproduzir o make que Cheryl Cole usou no tapete vermelho do Brit Awards.



Aconteceu em 15 de fevereiro, em Londres, mais um tapete vermelho: o "Brit Awards 2011", evento que premia os maiores nomes da música britânica e destaca os artistas que fizeram sucesso por lá no último ano.

Como não podia ser diferente, o red carpet estava recheado de celebridades com makes e looks incríveis, que podem ir direto para a sua pasta de inspirações.

Entre tantas artistas presentes, Cheryl Cole, que estava a bordo de um vestido preto com brilhos e transparência, se destacou. No quesito maquiagem e cabelo, a cantora também não decepcionou, já que escolheu uma make perfeita, que completou o look.

 Depois de limpar, tonificar e aplicar o primer, passe o corretivo nos locais onde seja necessário disfarçar imperfeições como olheiras, manchas e espinhas, dando leves batidinhas com as pontas dos dedos. Em seguida, aplique a base da mesma tonalidade da pele em todo o rosto e o pó compacto para retirar o brilho. Finalize com o blush caramelo, que deve ser aplicado nas maçãs do rosto.

Depois que a pele estiver pronta, esfume sombra preta em toda a pálpebra móvel e embaixo dos cílios superiores, puxando para o canto externo, em forma de "gatinho". Na marca d´água passe lápis preto e finalize com muitas camadas de máscara.

Com um delineador labial cor de boca contorne os lábios suavemente. Passe um batom nude e por cima gloss incolor.

Fácil de fazer, não é?

Para reproduzir esse look veja algumas sugestões de produtos Avon: 







1- Avon Magix Base Disfarce para Poros e Linhas Finas - FPS 15


 


 

2- True Color Sombra em Pó Aveludada/ Cintilante - Cor: Night






 3- Glimmersticks for Eyes Delineador para Olhos - Cor: preta







4- Máscara Curvadora Intensa de Cílios à Prova D´Água 


Fonte:  Portal da Maquiagem