segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Kirstie Alley Contra a Balança

Estes dias, estava eu  "zapeando"  pelos canais, e parei em um programa que chamou a atenção por ser com a atriz Kirstie Alley, sabe quem é?

Acho que aqui no Brasil ela ficou conhecida mesmo com o filme "Olha quem está falando" , lembra?



Voltando ao programa, fazia muito tempo que eu não assistia nem via nada sobre ela, o programa se chama Kirstie Alley Contra a Balança  onde a atriz cansada de ser alvo de revistas de fofoca por estar acima do peso, resolve emagrecer. 


O reality acompanha todo o esforço de Alley, que está com 59 anos, para emagrecer, além de mostrar a intimidade da atriz e sua vida como mãe de dois filhos. A 1ª temporada do reality tem 12 episódios. “Kirstie Alley Contra a Balança” estreou no Brasil no sábado, dia 1º de janeiro, às 22h30.

Na verdade, me choquei com a imagem dela, porque ela está bemmm acima do peso, e por eu não ter visto nenhuma foto dela todos estes anos, agora quando a vi, com certeza achei bem estranho.
Mas que bom que ela resolveu expor o que está passando e como está tentando resolver seu problema. Se você puder, não deixe de assistir, passa no canal GNT  ás quartas e sábados.  
Para quem está acima do peso já é horrivel, imagina quando você não tem privacidade, e os jornais e tablóides aproveitam para satirizar? 

É... não é facil não!!





Veja os horários no site da GNT