quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Thermoyalo

Você sabe o que é Thermoyalo?
 
É uma enzima americana feita a base de proteínas e lipolíticos ativos que prometem resultados imediatos, logo nas primeiras semanas de aplicação. As enzimas nada mais são do que drogas lipolíticas, com afinidades por células adiposas.

O tratamento de aplicação de enzimas é indicado para quem tem excesso de peso e gordura localizada. As enzimas fazem a quebra da gordura, tornando assim mais fácil para ser excretada, por via urinaria, sudorese e nas fezes.
 

Apesar de o tratamento promover resultados rápidos, há algumas contra-indicações. É necessário que a pessoa passe antes por uma avaliação cuidadosa para entrar no tratamento, pois a Thermoyalo é altamente contra indicada para quem tem alergia a carne de porco e frutos do mar. E mesmo se a pessoa não tiver nenhuma alergia, é solicitado que um dia antes, no dia e um dia depois da aplicação, a pessoa não consuma carne de porco e frutos do mar em geral. 

GORDURA LOCALIZADA
A melange: será personalizada de acordo com a necessidade do paciente. Os componentes são os mais diferentes, como tiratricol, estreptoquinase, cafeína, silício e chá verde. De uma forma geral, eles têm ação vasodilatadora, melhorando a circulação, aceleram o metabolismo, têm ação lipolítica, estimulam a formação de colágeno e regulam o metabolismo celular.
Número de sessões: irá variar de acordo com cada caso, mas é possível dizer que geralmente são indicadas dez sessões, no mínimo, sendo duas por semana.
Resultados: o fator “individualidade” conta muito, por isso não é possível fazer promessas em relação à perda de medidas. Mas, em média, pode-se perder até cinco centímetros, que começam a ser notados a partir da quinta aplicação. Há casos de pacientes que perdem dois centímetros por sessão.